Dificuldade.

Tenho enfrentado certos desafios.
De uma maneira bem ruim, eu diria.

Quando não tenho tempo, principalmente nos dias que trabalho, sinto a vontade de mudar o mundo. Arrumar aquela parte do armário, terminar a pintura do quarto, estudar… Enfim.
Quando tenho tempo, especialmente em folga dupla, a atitude não comparece. Sinto muita vontade de realizar tudo, mas parece que a mente não ajuda.
Ela é tão poderosa que joga o corpo na cama e faz pressão sobre ele. E isso me dá agonia.

Não produzir nada me torna uma coisa inútil. Repito que tenho vontade, até demais…
Mas algo me diz para ficar parada, trancada, sem fazer absolutamente nada.

Deixe um comentário

