2015 e uma calça jeans.

Em pleno mês de março deste ano de 2015, no meu armário encontro apenas uma calça jeans. E foi de uma maneira que podemos julgar, hmm… “trágica”.

Como se a desgraça da vida não fosse o suficiente, após duas semana de atraso no salário, vesti a minha calça jeans mais confortável. No caminho do dia a dia, percebi que algo estava começando a ficar errado. Um pequeno buraco na região da coxa interna.

Quando fui ao banheiro, percebi que o tecido todo já estava bem fino e que a calça poderia se abrir mais a qualquer momento, mas aguentou o dia inteiro. Tirando o fato que fiquei cutucando o buraco haha.

Você deve estar pensando: Nossa, que trágico, hein?

Leia de novo. Apenas achei o desfecho para uma situação desagradável ainda pior. Com os bolsos frágeis e ainda vazios, ocorre que preciso comprar outra calça.

Com qual dinheiro? Qual marca? Vale a pena investir em uma Levis, um dinheiro que sequer tenho?

Não faço ideia de quantos anos essa calça jeans tinha, mas ela encerrou suas atividades no dia 09/03/2015, que infelizmente ou felizmente, foi quando meu salário resolveu dar as caras na minha conta corrente.

Consegui controlar o impulso de sair correndo e comprar outra, afinal também tenho outras, e pesadas, contas a pagar. Decidi então, que passaria 2015 com apenas uma calça jeans. Sabe aquelas loucuras de passar um ano sem consumir? Restringi, é óbvio, a calça jeans.

Não uso esse tipo de calça para trabalhar e apenas para sair. Uma situação rara hoje em dia, mais raro ainda estar um clima decente para o uso da mesma.

Mas nem preciso comentar que preciso emagrecer para ela ficar ideal, né?
Porque falar sobre calça jeans e esquecer da balança não existe nesse universo.

Deixe um comentário

